Postagens populares

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Rap Mundo Sombrio

aqui eu dando entrevista na acrítica sobre o meu grupo de rap!
meu sonho deis de quando eu tinha 16 anos de idade era ser um cantor de RAP pra isso eu comecei a curti varias musicas de RAP porque eu nao sabia fazer nenhuma letra então eu tinha que pegar a manha do mestres como racionais, , facção central,e mc fino de Manaus mas ai com um tempo em 2004 escrevi minha primeira letra de RAP ( visão do alem) deis de la eu fiz varias letras próprias sobre as realidades de Manaus e do brasil em geral comecei humilde mente conhecendo um dos caras que sou  fã o fino de Manaus e com ele aprendi a rimar trocamos idéias construtivas e pronto agora em 2010 me considero um MC! ENTÃO MAS TARDE vcs irão ver como eu trabalho atraves do youtube eu vou fazer essa divulgação por aqui mesmo abraço a todos que leram essa mensagem fiquem na paz de DEUS e nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário